DaisypathAnniversary Years Ticker

sábado, 19 de julho de 2008

Mais uma pedra no caminho..............


Pois é minhas lindas eu n sei onde vou buscar tanta força para ultrapassar tanta coisa que me têm acontecido desde o acidente do marido,"carro para a sucata" multa de 1800€,a unica coisa boa é ir dar inicio há minha primeira IUU, e como se não chega se agora o marido vai para fora novamente mas desta vez com companhia!
Amigas sabem o que vos digo,as pedras no meu caminho guardo as todas eu sei que um dia vou contruir um belo e forte castelo.

Beijinhos já com saudades.

5 comentários:

Maria José disse...

è assim mesmo amiga, és uma grande mulher.
bjs

Angel disse...

Vais construir sim um grande castelo cheio de princepes e princesas.
bjs

Mara disse...

Vais ser Mãe pois! Disso não há duvidas e que seja já neste ttt! Muito boa sorte para o ttt e continua com essa força. :)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vpatricia disse...

Gostaria de saber quem és tu anonimo/a