DaisypathAnniversary Years Ticker

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Inicio de um novo ciclo !


Ola,o meu tempo tem sido muito pouco, ainda não estive tempo de vir aqui contar como correu a minha consulta.

Mas desde já vos informo que já dei inicio ao provera :( agora que chegue rápido o Sr.Red para começar a fazer as analises hormonais ...........e o resto do processo amiguinhas voçês já sabem.

Que em breve tenha a minha estrelinha a brilhar:((

Beijinhos e o meu muito obrigado pelo vosso apoio

4 comentários:

Mara disse...

Estou a torcer por ti.
Espero que este seja o ultimo ciclo de ttt. ;)
A tua sobrinha está uma linda Minie :))

bjinhos

disse...

Vai brilhar prima, tenho a certeza!

Beijinhos

Maria José disse...

Amigs, estou a torçer por ti.

Tudo de bom

Iris disse...

Oi! Deus vai abençoá-la com a mais brilhante das estrelas! Acredite! Um grande beijo.