DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Como tudo começou !!!!!!!!!!!!!

Ola, sou a V tenho 29 anos e desde janeiro de 2005 que ando nesta luta pra ser Mãe ...... em setembro de 2005 fui a medica, fiz exames e estava td ok em outubro descobri que estava grávida mas por pouco tempo pois a 4 de novembro de 2005 o sonho acabou com 6 semaninhas :)
Em janeiro de 2006 estive ordem da médica pra voltar aos treinos um ano passou ........em janeiro de 2007 mudei de médica para a Drª Silvia Roque que estou a adorar ela é uma querida mais exames e mais exames o espermograma do marido e tudo mais uma vez OK.................
Amigas e companheiras de luta por hoje já chega depois venho ca contar mais acerca das ecografias + pregnyl + utrogestan e temperaturas será o proximo capitulo...... :(

beijinhos ferteis para todas

Um comentário:

disse...

Olha olha já temos post ;)))
Sei dessa luta... estou contigo, torço por ti, sabes disso. E sei do fundo do meu coração que esse dia vai chegar, acalma o teu coração, é tudo o que precisas para que a Estrelinha desça, acredita nisso.

E já agora, faça lá favor de criar um link para as Mamãs que eu quero vêr lá o blog da tua sobrinha eh eh

Beijinhos ferteis ;)